Você pode cadastrar os clientes que estão em sua lista ou em sua agenda ou compartilhar o link da sua lanchonete e para realizar a compra será solicitado o e-mail e nome para cadastro. Cada cliente cadastrado ganha 20 pontos, que podem ser utilizados ou não conforme sua opção por liberar a fidelidade por pontos.
Não.
Nesse plano não há cobrança prévia, só é descontado a comissão para os lanches que forem vendidos no crédito com pagamento direto no momento do pedido. Não será cobrado nenhum valor para iniciar sua loja.
O pagamento é processado pelo MercadoPago e seguimos as taxas que são definidas pela plataforma. Após a venda o valor estará disponível em 24h para que você solicite o saque e informe sua conta para transferência.
Não. Ao realizar o encerramento da sua conta ou a requisição do cancelamento do seu contrato não é emitido nenhuma cobrança adicional.
Havendo tempo para o fim da assinatura sua conta continuará ativa até o término do prazo contratado, ao confirmar o encerramento seus dados e fotos adicionados na configuração da loja podem ser perdidos.
Os proprietários da conta podem alterar o nível da assinatura. Existem duas opções ao fazer downgrade de um plano pago para o gratuito:
É possível fazer downgrade para o plano Gratuito imediatamente. Se faltar mais de um dia até a data de renovação.
É possível fazer downgrade automático para o plano Gratuito na próxima data de renovação. A assinatura ficará ativa no nível atual até o fim do ciclo de faturamento já pago.
Não oferecemos reembolsos.
A EuPedi quer apoiar as pessoas que afetam nossa sociedade de forma positiva. Por isso, oferecemos descontos especiais de até 100% para organizações sem fins lucrativos. Para ter acesso entre em contato enviando e-mail para contato@eupedi.com.
Tem uma pergunta e não encontrou por aqui? Você pode enviar sua pergunta para nosso e-mail: noreply@naaula.com.br ou pelo direct do nosso instagram.
Estamos trabalhando para criar uma plataforma que te entregue as ferramentas que sua empresa precisa.